BlogIP

  • Fonte normal
  • Aumentar fonte
  • Adicionar a favoritos
  • Imprimir
  • Enviar para amigo

Convocatórias

Foto: Luiz Baltar

Foto: Luiz Baltar

Durante os dias 22 e 24 de maio, acontecerá o Festival de Fotografia Popular, no Galpão Bela Maré e no Observatório de Favelas. Parte das comemorações dos 10 anos do Programa Imagens do Povo, o evento pretende ser um espaço de encontro que propicie a discussão sobre o papel político da imagem e os múltiplos desdobramentos da fotografia na contemporaneidade.

O Festival de Fotografia Popular, realizado através do patrocínio da Fundação Banco do Brasil, pretende colocar a favela, especialmente o conjunto de favelas da Maré, no mapa do circuito dos festivais de fotografia. A programação conta com oficinas, debates, leituras de portfólios, intervenções e projeções.

Toda a programação será oferecida gratuitamente ao público e, dentre as ações, oficinas e leituras de portfólio prevêem inscrições prévias e seleção dos participantes. Abaixo você pode baixar os editais de convocação para as oficinas “Fotografia do cotidiano”, realizada pelos fotógrafos Erika Tambke e Fábio Caffé, “Imagens possíveis”, com o projeto Mão na Lata, e leituras de portfólio com Joaquim Paiva, Marizilda Cruppe e Rogério Reis.

Corre que as pré-inscrições vão até o dia 20/5 (prorrogado). Os selecionados serão divulgados no dia 21/5.

Convocatória Oficina Fotografia do Cotidiano

Convocatória Oficina Mão na Lata

Convocatória Leituras de Portfólio

Saiba mais sobre o Festival de Fotografia Popular e veja a programação completa do evento clicando aqui.

CompartilheEmail this to someoneTweet about this on TwitterShare on Google+Share on Facebook

Por: admin, em 12/05/2015


Envie seu comentário

:
:
:

Preencha os campos abaixo para enviar esta página

:
:
:
: